XIX FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE GUARAMIRANGA



Depois de participar do VIII Festival de Teatro de Fortaleza, o Alfenim retornou ao Ceará para o XIX Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga.


No dia 13 de setembro, foi realizada a intervenção de rua Histórias de Sem Réis, em frente ao Teatro Rachel de Queiroz, enquanto a plateia saía do teatro. Já no dia 14, o grupo levou o espetáculo O Deus da Fortuna aos palcos do Teatrinho, que recebeu um grande público. 

No último dia, encerrando suas atividades em Guaramiranga, o Coletivo Alfenim, juntamente com os grupos Espaço Muda, Cia Clara de Teatro e alunos do Curso de Teatro da UFC, participaram de um debate com os professores Sávio Araújo e Eliane Lisboa sobre os espetáculos apresentados por esses grupos no festival.

Ainda no mês de setembro, no período de 25 a 29, o Alfenim inicia na cidade de Juazeiro do Norte as ações do projeto Teatro em Trânsito, contemplado com o Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2011. Desta vez, além de Histórias de Sem Réis e O Deus da Fortuna, também entra em circulação a peça Milagre Brasileiro.









Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: