SEMINÁRIO DE DRAMATURGIA

O Coletivo de Teatro Alfenim realizou o Seminário TEATRO E SOCIEDADE: O PAPEL DA DRAMATURGIA CONTEMPORÂNEA, como mais uma das atividades formativas previstas no projeto Teatro Alfenim em Repertório, contemplado com o Prêmio FUNARTE Myriam Muniz de Teatro 2011/2012.

O Seminário teve início no dia 11/06, com a participação do escritor, poeta e dramaturgo Braulio Tavares e da professora Eliane Lisboa, que integra o Departamento de Arte e Mídia da UFCG. Como mediador das discussões, foi convidado o poeta, jornalista cultural e teatrólogo Astier Basílio.

No segundo dia do Seminário, os palestrantes foram o professor e teatrólogo Paulo Vieira, do Departamento de Artes Cênicas da UFPB e o professor José Tonezzi, também do Departamento de Artes Cênicas da UFPB. Atuou como mediadora do debate, a professora Paula Coelho, que além de compor o quadro docente do Departamento de Artes Cênicas da UFPB, também integra o Coletivo Alfenim. O evento ocorreu no Auditório Verde do Espaço Cultural, em João Pessoa, e contou com a presença de um público bastante diversificado e participativo.

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: