O QUE VEM POR AÍ EM 2018!

Memórias de um cão - Coletivo Alfenim

Já estamos em sala de ensaios preparando a reestreia de “Memórias de um cão”. O espetáculo cumprirá mini-temporada na Casa Amarela antes de iniciar projeto de circulação pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. Após as apresentações em nossa sede, partimos para Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. Em breve, divulgaremos a programação completa.

Em paralelo à circulação, seguiremos com os estudos para a montagem de novo espetáculo a partir da leitura de “Minha vida de menina”, de Helena Morley. Após três meses de intensivo trabalho de experimentação, vamos retomar os ensaios com previsão de estreia ainda no primeiro semestre de 2018. Este projeto está sendo realizado com recursos próprios, sem qualquer apoio institucional ou patrocínio.

Processo Minha Vida de MeninaTambém neste primeiro semestre acontecerá o show de lançamento do cd “Canções de Cena”, que tem patrocínio do FMC – Fundo Municipal de Cultura. O trabalho reúne as composições musicais dos espetáculos “Quebra-Quilos” (2007), “Milagre Brasileiro” (2010) e “O Deus da Fortuna” (2011). Além dos integrantes do Alfenim, o cd conta com a atuação e parceria da banda Baluarte.

Encarte do cd (01)-1

Apenas um comentário deixado Veja o comentários

  1. AMADOR RIBEIRO NETO /

    Bora, Alfenim, com a garra e o talento de sempre. Tamos juntos. Abraços.

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: