COLETIVO ALFENIM NO PALCO GIRATÓRIO/ 2014

O Coletivo Alfenim é o representante da Paraíba na programação do Circuito Nacional SESC – Palco Giratório/2014.

O Deus da Fortuna percorre o país com apresentações de Norte a Sul em mais de vinte cidades. O roteiro tem início em abril em Fortaleza (CE), se encerra em novembro em Goiânia (GO), e inclui cidades das Regiões Norte, Sul e Sudeste, como Rio Branco, Porto Alegre e Belo Horizonte.   

Em paralelo às apresentações do espetáculo, estão previstas oficinas e intercâmbios com grupos locais, além da participação do dramaturgo Márcio Marciano na programação do Pensamento Giratório, atividade formativa em que o diretor expõe os procedimentos que pautam o processo de pesquisa do Coletivo, marcado pelo princípio de uma autoria colaborativa e plural.

Desde sua estreia em 2011, O Deus da Fortuna já realizou mais de 80 apresentações, com temporadas na cidade de João Pessoa, São Paulo e Rio de Janeiro, além de inúmeras participações em Mostras e Festivais de Teatro do país.

A inclusão do espetáculo na programação do Palco Giratório de 2014, um dos mais importantes eventos de circulação da produção das Artes Cênicas no país, contempla o objetivo do Coletivo de levar ao público de todo o Brasil uma forma lúdica e crítica de reflexão sobre as contradições da realidade social brasileira.

mtc o deus da fortuna-316

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: