IMPACTO – por Saulo Queiroz

Eu não saberia o que dizer sobre MILAGRE BRASILEIRO. Como não sei o que dizer sempre que absorvo uma obra de arte impactante, sensível, bem acabada. Simplesmente faltam palavras e é pura fruição.

Não vivi os anos que o espetáculo retrata, li Antígona uma única vez, sequer gosto de teatro engajado, politicamente falando…mas quando a arte se estabelece em sua grandeza, até um tema que, a priori, não apreciamos, se torna delicioso.

E confesso que degustei cada som, gesto, luz, nota musical de MILAGRE BRASILEIRO. E me senti muito bem ao término. Sensação de missão cumprida como espectador. Valeu o esforço de ter saído do trabalho, depois de um dia cansativo, para ver todos vocês nesse louvável espetáculo.

Este é um e-mail de gratidão. Espero vê-los muitas outras vezes. Parabéns a Daniel, a Zezita que tanto me emociona desde SINHÁ FLOR, a Márcio Marciano e sua impecável maestria. Foi um sanduba cênico no ponto, com camadas de vários sabores! Cada uma melhor do que a outra.

Em retribuição, segue o link da matéria que nossa equipe produziu na TV Itararé e que já encontra-se no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bnRSOyNpmUE

Beijos e abraços de um fã!

Saulo Queiroz
Núcleo de Teatro da UEPB
Centro de Arte e Cultura da UEPB
Parque Evaldo Cruz, SN, ao lado do Terminal de Integração
Centro – Campina Grande – Fones (83) 3310-9734 ou 3310 9733

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: