COLETIVO ALFENIM ENCERRA TEMPORADA EM SÃO PAULO

foto: Raquel Diniz

Depois de um mês de intensa atividade, o Coletivo de Teatro Alfenim encerrou neste último fim de semana o projeto de ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet. Além de “O Deus da Fortuna” e “Milagre Brasileiro”, o grupo apresentou nas ruas do centro de São Paulo a intervenção urbana “Histórias de Sem Réis”.

Durante a temporada, foram realizados encontros de demonstração de trabalho com a Companhia do Latão, com o Engenho Teatral e o Grupo Ocamorana. O Alfenim também acompanhou um ensaio do novo trabalho da Companhia do Latão, “Patrão Cordial”, com estreia prevista para agosto de 2012, no Teatro de Arena, como parte das ações do Projeto Diálogos de Aprendizagem.

O grupo promoveu 03 debates sobre o espetáculo “O Deus da Fortuna” com Iná Camargo Costa, com os oficinandos da Companh ia do Latão e com dirigentes sindicais de todo país, reunidos em Seminário organizado pelo Dieese.

De volta a João Pessoa, o Alfenim prepara-se para participar do Festival Nacional de Teatro de Fortaleza, que acontece em agosto.

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: