ALFENIM A CAMINHO DE SÃO PAULO

Com a recente aprovação do nosso projeto “Teatro Fora do Eixo”, estamos de malas prontas para uma temporada em São Paulo. Nosso projeto foi aprovado pela FUNARTE para a ocupação da sala Renée Gumiel. Ficaremos lá, no período de 25 de junho a 15 de agosto, apresentando o Milagre Brasileiro, Quebra-Quilos e também alguns fragmentos do nosso mais recente trabalho, ainda em processo de construção, que tem como palco e tema o Ponto de Cem Réis, e que estreará em setembro. Além dos espetáculos que integram o repertório do Alfenim, estão previstas oficinas, uma mesa-redonda com o diretor e dramaturgo Sérgio de Carvalho da Companhia do Latão, o lançamento do Caderno de Apontamentos do Milagre Brasileiro e outras atividades que serão realizadas pelo grupo.
Em breve, mais novidades, diretamente de Sampa.
Aguardem!


Há 3 comentários deixados Veja o comentários

  1. Anonymous /

    Gostaria de saber que horas será a apresentação na sala Renée Gumiel.

  2. COLETIVO DE TEATRO ALFENIM /

    ? Período da Temporada: 25 de junho a 15 de agosto de 2010? Local: Sala Renée Gumiel – Complexo Cultural da FUNARTE / SP? Endereço: Avenida Alameda Nothmann, nº. 1058 – Campos Elísios? Horário: sextas e sábados – 21h / domingos – 20h? Ingresso: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (estudantes e idosos)? Espetáculos a serem apresentados: Milagre Brasileiro e Quebra-Quilos

  3. professor Ronaldo /

    Olá a todos do alfenim. Quero parabenizar e agradecer toda esta contribuição que vocês estão prestando quanto a presevar a história e memória dos anos de chumbo no Brasil. Assisti a encenação duas vezes e fique perplexo como este tema tão atual foi abordado. Estou indicando a algumas. E aguardando a estréia da próxima montagem. Sou seguidor do grupo no blog, por favor mandem notícias. Obrigado.

Deixe uma resposta

Responda para enviar * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                 
%d blogueiros gostam disto: